Passei! Prime já soma 46 aprovações em vestibulares de inverno
O Prime já alcançou 46 aprovações nos vestibulares de inverno de 2019! São 41 aprovações em Medicina, dez delas na PUC. “Somos o cursinho que mais aprovou na PUC”, avisa Marcia Chiréia, coordenadora do Prime, que recebeu o resultado com muita alegria. “É o reconhecimento de que nosso trabalho tem sido eficiente”, diz.
O excelente índice de aprovações é fruto da metodologia exclusiva da escola. No Prime, os alunos aprendem realmente a estudar. Marcia desenvolveu um método de acompanhamento de estudos focado na organização e no planejamento. Além disso, as turmas são menores e os vestibulandos recebem atenção individualizada. “No método do Prime nós consideramos os erros para avançar no aprendizado”, destaca.
“No Prime eu aprendi a ser disciplinado e ter organização”, afirma Davi Loli, que passou na PUC em seu primeiro ano de cursinho e se prepara para iniciar os estudos na universidade. Ele será colega de turma de Anna Julia Bastoni, que também foi aprovada na PUC. “Minha maior dificuldade era a redação, mas no Prime aprendi as regras para fazer um bom texto”, elogia.
Matheus Patriota está no quarto ano de cursinho, já foi aprovado na PUC, mas permanecerá no Prime porque quer conquistar uma vaga em uma universidade pública. “Fiz cursinho em outras escolas, mas não aprendi a estudar. Vim para o Prime porque precisava de disciplina e organização. Levei um ‘choque de realidade’, mas funcionou”, garante.
Renan Garcia também aponta a atenção individualizada e a cobrança de toda a equipe como o sucesso para obter as aprovações. “No Prime não somos “mais um”. Recebemos atenção individual e isso faz muita diferença”, pondera.