Curso Semi Extensivo Prime terá foco nos principais vestibulares e no ENEM

O Curso Prime apresenta o Semi Extensivo Prime 2021, desenvolvido com exclusividade para estudantes motivados a conquistar a aprovação em medicina ainda neste ano. O cursinho será ofertado nas modalidades presencial e online, terá foco no vestibular da UEL e nos concursos das principais universidades e também no ENEM.

As matrículas estão abertas. Como será formada apenas uma turma, as vagas são limitadas. Para receber mais informações, entre em contato pelo whatsapp do Prime: (43) 3025-1020.

Saiba por que o Prime é o melhor cursinho

Como será o curso?

As aulas do Semi Extensivo Prime iniciam no dia 26 de julho e finalizam em 18 de dezembro. Será um curso semi extensivo ampliado, com duração de cinco meses, e 75% do tempo do curso extensivo. 

As aulas presenciais serão ofertadas na estrutura do curso Prime em Londrina, onde o aluno tem também à disposição uma sala de estudos. Já as aulas online estarão disponíveis em uma plataforma própria, onde o estudante terá acesso a toda a programação de aulas distribuídas pelos dias da semana e um exclusivo banco de questões garimpados nos principais vestibulares e no ENEM.

Essa plataforma também estará disponível aos alunos presenciais, que podem escolher entre assistir às aulas em casa ou no Prime. Uma vantagem da plataforma é que ela registra as aulas que o aluno assistiu e permite que ele faça uma análise constante da própria performance. 

O curso Semi Extensivo Prime será ofertado de segunda a sábado, das 7h15 às 12h15, com transmissão das aulas ao vivo para os alunos online. 

O material didático utilizado será do sistema COC, que já é tradicional no cursinho. 

Qual a diferença entre os cursos online e presencial?

Os alunos de ambas as modalidades terão acesso às mesmas aulas. Porém, os estudantes presenciais terão acesso à  mentoria individualizada com as orientadoras de estudos Márcia Chiréia e Sílvia Miccoli, que utilizam ferramentas como o planner do Prime para organizar os estudos, estabelecer metas e analisar resultados com foco na aprovação. 

Para os alunos da modalidade online, é possível adquirir as mentorias em separado. 

Além disso, os estudantes presenciais podem tirar dúvidas com os professores pessoalmente ou por whatsapp. Outra vantagem é a correção ilimitada de redações, correção de simulados e devolutiva aos alunos, com formação de ranking de classificação. 

Na metodologia do Prime, os simulados são ferramentas importantes para que o aluno possa se auto avaliar, conhecer seus pontos fortes e fracos e traçar metas para superar os principais desafios. 

Língua estrangeira e artes

No pacote do Semi Extensivo Prime, todos os vestibulandos têm direito às aulas de língua estrangeira e artes no período vespertino. 

Medicina é um investimento a longo prazo