Prime: conheça o melhor curso pré-vestibular de Londrina

Se você busca aprovação em medicina ou em outro curso no vestibular das melhores universidades do Brasil, o Curso Prime é a melhor opção. Somos o primeiro cursinho de Londrina especializado em preparar alunos de alto desempenho para o desafio das provas de alta concorrência, tanto no vestibular como no ENEM. Não fazemos a simples revisão de conteúdos, nossa metodologia exclusiva é baseada em ensinar o aluno a realmente aprender!

O sucesso do Prime está expresso nos altos índices de aprovações nas principais universidades públicas e particulares de todo o país: em 2019, foram 129 aprovações em medicina.

Por que o Prime é diferente dos outros cursinhos

Aqui no Prime, os alunos são tratados de forma individualizada. Sabemos que o caminho para conquistar uma vaga nos vestibulares de alta performance, como os de medicina, exige muito esforço e depende de fatores diversos. Na orientação de estudos, cada estudante é atendido individualmente para que seja capaz de traçar um plano realista, baseado em suas próprias dificuldades e competências.  No Prime, o vestibulando é conduzido a se tornar o protagonista do próprio sucesso. 

A equipe do curso Prime é formada por profissionais experientes e comprometidos com a aprovação dos alunos. Os estudantes têm acesso direto aos professores para esclarecer dúvidas e receber orientações de acordo com suas necessidades. Nossa equipe é preparada para acolher, incentivar e também chamar a atenção quando necessário. 

No Prime, os vestibulandos são desafiados a desenvolverem foco e comprometimento com os próprios sonhos. Por isso, incentivamos que não usem equipamentos eletrônicos durante as aulas ou durante os estudos individuais. 

Conheça os nossos diferenciais

*Metodologia exclusiva, baseada no desenvolvimento do aprendizado real dos conteúdos, inclusive a partir da análise dos erros e das dificuldades. Não fazemos simples revisões. 

*Mentoria de estudos individual  para apoiar o aluno na organização da rotina, no gerenciamento do tempo, na aquisição de segurança e desenvolvimento de estratégias que viabilizem o aprendizado e levem ao cumprimento de metas estabelecidas em conjunto com nossa orientadora. 

*Planner de estudos personalizado, desenvolvido pelo Prime para ajudar os vestibulandos a planejarem os estudos a curto e a longo prazo. Avaliamos o nível em que o aluno está para ajudá-lo a definir estratégias que o levem aonde quer chegar.

*Aulas personalizadas de redação, com propostas baseadas em temas atuais e planejadas para que os alunos  aprendam a escrever de forma eficiente e em acordo com os padrões do ENEM e dos principais vestibulares. 

*Simulados exclusivos com análise dos resultados para determinar os pontos fortes e pontos a melhorar. No Prime, analisar os erros faz parte da metodologia.

*Material didático reconhecido como o mais eficiente e completo material na preparação de vestibulandos do Brasil.

*Estrutura sofisticada e aconchegante, na Avenida Ayrton Senna, na melhor localização de Londrina.

*Espaço organizado e confortável, higienizado de acordo com as medidas sanitárias vigentes. 

*Sala de estudos exclusiva para uso dos alunos, com mesas de estudo e computadores. 

Prime Plus

Modalidade oferecida aos alunos com dificuldades em disciplinas de exatas e biológicas. Não se trata apenas de um curso integral, mas acompanhamento vespertino opcional com 12 aulas extras semanais. O conteúdo acompanha as aulas da semana, com reforço, esclarecimento de dúvidas e orientação de estudos.

Conheça o Prepara UEL: intensivo do Prime para o novo formato do vestibular da UEL